FAQ
11. PEDIDOS - Consigo rastrear minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Minha conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
2Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à RHAZ, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a RHAZ decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.
3Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
4Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CAR (Central de Atendimento RHAZ) por telefone 11 2391-0672 (opção 1) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.
5Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
6Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
7Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não, pois atuamos somente online por meio de nosso e-commerce. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela RHAZ no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
8Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
9Existe um valor mínimo de pedido?
Não, você pode adquirir qualquer produto em nosso site, indiferente do preço final.
10 A RHAZ faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
11Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAR(Central de Atendimento RHAZ) por telefone 112391-0672 (opção 1) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
12Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
13Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.
14Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta passar o mouse sobre a quantidade, e a opção de adicionar ou diminuir, irá aparecer como setas, clique na seta para cima, e para diminuir na seta para baixo, isso em quantidade, dentro do carrinho e, para excluir, no (x), também dentro do carrinho, conforme imagem abaixo. Você também pode alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras inserindo uma outra quantidade (em números) que você deseja adquirir. Incluir ou excluir itens carrinho de compra
15 Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
162.PAGAMENTO - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site trabalha com o PagSeguro do UOL, e aceita diversos tipos de cartões e pagamentos. No futuro, a RHAZ pode adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos. meio de pagamento
17Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o CAR (Central de Atendimento RHAZ) por telefone 11-2391-0672 (opção 1) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a RHAZ requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
18E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
19Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Isto vai variar muito, devido ao método escolhido, confira: - Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento; - Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas; - Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender - Saldo PagSeguro – imediata.
20Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
21Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com a possibilidade de cada cartão, veja: Formas de pagamento
22Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o CAR (Central de Atendimento RHAZ, por telefone 11-2391-0672 (opção 1) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
23Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o CAR (Central de Atendimento RHAZ, por telefone 11-2391-0672 (opção 1) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
24Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Sim, é aceito!
25Quais são os prazos para estorno?
A RHAZ pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
263. SERVIÇOS - A RHAZ possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. É de responsabiliade do comprador, caso seja necessário, contratar e realizar a instalação de produtos adquiridos no Site RHAZ.
274. PRODUTOS - É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não, somente os que estiverem disponíveis para venda no Site.
28O Site da RHAZ pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
295. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ver política de troca e devolução
306. PREÇOS - Os preços para venda pelo site podem sofrer variação?
Sim. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não sendo possível replicá-lo em outro canal de venda
317. CADASTRO DE CLIENTE - Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
32Como faço para receber as Ofertas da RHAZ?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.